A Identidade Visual corresponde a todo o universo de comunicação visual do seu negócio, ou seja, o conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, o nome, produto ou serviço da sua empresa. Ela pode ser representada pela marca, assim como tipografia, cores, texturas, papelaria e recursos digitais.
A estratégia de marca compreende na criação ou readequação da reputação que seu negócio deve promover ao seu público interno e externo, ou seja, a estratégia básica do seu negócio. É composta basicamente pelo posicionamento e personalidade desejados, a serem traduzidos e promovidos tanto internamente quanto externamente na empresa. A estratégia pode contemplar também missão, visão, valores, comunicação verbal, propósito, público e entre outros recursos.
O Design de Interfaces compreende no desenvolvimento visual de sites, aplicativos e outros recursos digitais.
Estratégia de Marca
Identidade Visual
Layout de sites e aplicativos
Catálogos Digitais
Ebooks
Mídias Kit
Rótulos e Embalagens
Criação de nomes
Gestão de Redes Sociais (Social Media)
Marketing e publicidade
Os projetos são divididos e apresentados em etapas, tendo também participação ativa do cliente. Geralmente são compostos pelas seguintes fases:
Sondagem: Levanta-se as principais informações sobre o negócio, através de um briefing online e reunião online, complementada com uma dinâmica de aprofundamento com o cliente.
Filtragem e pesquisa: Nesta etapa é feito todo o processo de captação de informações do briefing e reunião, assim como análise da concorrência, público alvo, oportunidades estratégicas e visuais para o projeto.
Estratégia: Nesta etapa definimos o direcionamento estratégico do projeto, alinhados ao posicionamento e personalidade propostos. É apresentado também as pesquisas e análises realizadas sobre o mercado e concorrência.
Direcionamento Visual: Aqui é definida a proposta visual do projeto, alinhado à estratégia da marca. Apresenta-se um painel visual de referências, proposta de cores, tipografia e pré marca.
Direcionamento Final: Nesta fase apresenta-se a identidade visual refinada e ajustada, assim como os materiais gráficos contratados.
Entrega: Todo o projeto é disponibilizado online, já prontos para uso.
Não. Entendo que para que você possa obter melhores resultados na caracterização visual física e digital do negócio, é necessário no mínimo o desenvolvimento da marca, estratégia básica, cores, texturas e tipografia. Ter somente a marca não irá ajudar na padronização visual da sua empresa.
Os projetos são divididos e apresentados em etapas, tendo também participação ativa do cliente. Geralmente são compostos pelas seguintes fases:
Sondagem: Levanta-se as principais informações sobre o negócio, através de um briefing online e reunião online, complementada com uma dinâmica de aprofundamento com o cliente.
Filtragem e pesquisa: Nesta etapa é feito todo o processo de captação de informações do briefing e reunião, assim como análise da concorrência, público alvo, oportunidades estratégicas e visuais para o projeto.
Wireframe: Estrutura-se o “esqueleto” da interface, contemplando os blocos e seções do layout web e mobile.
Layout: Aqui definimos cores, tipografia, iconografia e elementos visuais da interface.
Entrega: Todo o projeto é disponibilizado online, já prontos para uso.
No mínimo 20 dias úteis para projetos mínimos.
Trabalhamos com pagamento à vista via Pix, parcelado em até 4 x sem juros ou em mais vezes no cartão de crédito.
Primeiramente você precisa solicitar uma proposta clicando aqui. Recebido, entrarei em contato via email ou telefone para agendarmos uma reunião. Logo após, encaminho a proposta por email e caso aprovada, é encaminhado o contrato, links de pagamento e cronograma do projeto.
Caso tenha mais dúvidas, encaminhe um email para falecom@pedrocirilo.com.br